L'amour
“Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.”
— Gabito Nunes
1
3
Fiquei longos minutos olhando para essa folha em branco e pensando em como lhe escrever. Ah… foi tudo tão rápido. Esses meses passaram como anos. E de fato, parecia realmente que já nos conhecíamos a anos, ou seria melhor dizer, a vidas? Não importa. Ando me questionando, o que aconteceu conosco? Como eu queria entender o motivo da mudança de ambas as partes. E enquanto estou lhe escrevendo, observo uma de nossas milhares de fotografias. Os sorrisos pareciam tão verdadeiros, o sentimento parecia que nunca iria se esfriar. E que aperto no coração me dá lembrar que era você quem me animava nos meus dias de aflição! Mas quero que saiba, por fim, que apesar de tudo o que aconteceu, e das más línguas que insistem em existir, eu estarei aqui. Quando se sentir perdida e sem ninguém a quem pode confiar, você saberá onde me procurar. Eu ainda te amo.
"Por favor minha querida, leia" - Kettlem
3
Bom, nunca fui boa em escrever coisas fofas para as amigas. Mas tudo tem a sua primeira vez. Sabe o que é achar sua alma gêmea ? Sua cara metade? Então, foi assim que eu pensei quando realmente te conheci. Confesso que não gostava de você, nem um pouco. Você mostrava que era uma pessoa de longe, mas de perto era outra… Totalmente diferente. É a amiga que eu posso levar pra vida toda, quem sabe. A amiga que talvez meus filhos conheçam. E meu marido fale : Ela nos acompanha desde cedo. Tentei me afastar pra tornar a surpresa melhor, mas creio que a piorei um pouco, não é mesmo? Falta muito tempo pro seu aniversário, mas a primeira surpresa começa aqui. Eu te amo!
O primeiro passo. -  Desastrada  (via des-a-strada)
5
12
Imagina quando a gente se encontrar. Eu não sei o que vou fazer primeiro, acho que nada,vou ficar totalmente paralisada, olhando cada detalhe seu,olhando seu sorriso, olhando seus gestos, e depois, a depois, eu vou te abraçar com toda a minha força e dizer ”Meu amor , é o fim da nossa distancia, agora a nossa distancia só vai ser quando você estiver no banheiro e eu no quarto.” Esse será o dia mais feliz de toda a minha vida, o dia em que toda dor estará acabada. Vamos casar,ter uma casa grande , para todos os nossos filhos, ela será um pouco bagunçada, com roupas por todo lado, isso será engraçado. Chegará final de semana no inverno, vamos pegar uma coberta e ficar o dia todo deitados, abraçados, até a hora em que eu dormir nos seus braços e o melhor de tudo, eu vou acordar nos seus braços, com você do meu lado. Vamos envelhecer juntos, nossos filhos já grandes , nos dando netinhos, e nós dois sempre juntos..Esse é o meu maior sonho.
(des-a-strada)
2
1
1
5

des-a-strada:

Kbhw_large

Hoje entrando na sala de aula, me deparei a uma cena muito triste. Duas amigas chorando abraçadas. As duas estavam sofrendo por amor. Duas pessoas maravilhosas. Duas pessoas incríveis. Quando vi a cena, tive que ir consolar elas. Uma disse que seu amor estava indo embora, mas ela iria ver ele. Mas a outra. A outra menina foi tão triste. Aos prantos ela nos contava que seu amado tinha lhe deixado para ficar com outra. Mas o que mais me emocionou foi que a menina que havia sido “trocada” por outra, colocou sua dor no bolso depois de um tempo e começou a sorrir. Eu perguntei a ela: “estás melhor pequena?” E ela me respondeu : “Guardei minha dor no bolso pra ver minha amiga sorrir.” Aquilo foi uma grande lição de como é ser amigo de verdade. 

(des-a-strada)